domingo, 20 de novembro de 2011

Porta-maquiagem: black and white


Caixa de Maquiagem com Espelho
  2 Porta-Pincéis

Esta foi minha primeira encomenda do tipo, um porta-maquiagem lindo que eu adorei fazer, e adorei mais ainda o resultado! *-* A caixa é de madeira (31x26x14.5cm), e foi toda revestida com duas estampas de bolinhas 100% algodão e fitinhas de cetim. Possui 5 compartimentos, sendo um deles com espaço para colocar até 15 batons. Para ter os pincéis a mão, 2 porta-pincéis a parte (7x7x9.5cm e 6x6x9cm), que também pode ser usado para colocar lápis, gloss ou coisas do tipo. O ângulo do espelho pode ser regulado da melhor maneira para poder se maquiar. Uma graça, não é mesmo?! =)

8 comentários:

  1. Amei, amei! Quero uma pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amigaa! *-*
    E obrigada pelo convite também, Artes na Tela!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo!!
    Vou te enviar um e-mail..
    Parabéns pelo belo trabalho!!!
    x)

    ResponderExcluir
  4. Quee Lindoo!
    Faz um passo a passo do porta-maquiagem,Poor Favoor!
    Quero Fazer um para presentiar minha prima,ela completa ano dia 25 de maio
    Too esperando ok?!
    Beeijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória,
      ainda não tinha pensado em fazer um PAP,
      mas gostei da sugestão! ^^
      Atualmente não tenho nenhuma encomenda de porta-maquiagem, e como meu tempo está um tanto apertadinho, infelizmente até dia 25 de maio não teria como eu fazer, mas com certeza vou tentar montar um PAP bem legal para mostrar para vocês! ;)

      Beijo,

      Excluir
  5. Ola Rafaela, seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto..
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir