domingo, 29 de abril de 2012

Porta-jóias grande: floral marrom #Mirian



Este porta-jóias foi encomendado pela Ana Rafaela, uma amiga de Goiânia, para presentear outra pessoas muito querida. A caixa de madeira nas dimensões 29,5x23x14cm é meu tamanho grande com duas bandejas, que foi toda forrada com duas estampas lindíssimas de tecidos 100% algodão. O lacinho chanel em volta da caixa e o nome personalizado são os diferenciais desta peça! =)


terça-feira, 24 de abril de 2012

Porta-jóias grande: rosa pink


Este porta-jóias, tamanho grande com duas bandejas, foi encomendado pela Júlia Stamm de Florianópolis. Feito em madeira, nas dimensões 29,5x23x14cm,  foi todo forrado com uma única estampa 100% algodão na cor rosa-pink. O detalhe do laço chanel em um tom de rosa mais claro deu todo charme a peça! =)

sábado, 21 de abril de 2012

Carteira patchwork: caveirinhas

Mais uma carteira em patchwork, esta com estampa de caveirinhas encomendada  pela Aline, uma velha amiga aqui de Goiânia. Usei tecidos 100% algodão e um botão magnético para o fecho. A carteira é bem espaçosa, com compartimentos com e sem zíper e porta-cartões.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Carteira patchwork: colorida


Esta carteira em patchwork foi encomendada pela Carla, uma amiga da faculdade. Usei estampas bem coloridas e alegres de tecidos 100% algodão e botão magnético para o fecho. A carteira tem 3 divisórias maiores, sendo uma com zíper, e 6 espaços para colocar cartões. Muito fôfa! ;)

sábado, 14 de abril de 2012

Porta-moedas: caveirinhas


Fiz este porta-moedas especialmente 
para presentear a Lullyane, minha colega da faculdade.
Usei 2 tecidos 100% algodão e fecho magnético
com a técnica de cartonagem.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Carteira Patchwork



Gente, olha que fôfa ficou minha primeira carteira em patchwork! Usei alguns retalhos que eu tinha de tecidos 100% algodão e coloquei uma manta por dentro para dar um voluminho a mais. Tem bastante divisórias, incluindo um espaço com zíper e outros para colocar cartões. =)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Caixinha organizadora


Esta caixinha de madeira, nas dimensões 18x18x8.5cm, toda forrada com uma estampa de tecido 100% algodão, foi encomendada pela Heloísa aqui de Goiânia. É uma caixinha simples mas bastante útil para organizar desde bijús até sachezinhos de chás! =)

domingo, 8 de abril de 2012

Bolsa Ana: caveirinhas (2)


Mais uma bolsinha (clutch) modelo Ana com estampa de caveirinhas.
Feita em cartonagem com tecidos 100% algodão,
usei nessa bolsa um boladinho diferente na parte interna. =)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Kit bebê - anjinhos




Este kit para bebê, inicialmente, foi encomendado pela minha amiga Thaíssa, que a menos de um mês teve seu primeiro bebê, o anjinho Miguel, mas acabei por presenteá-la na primeira visita que fiz em sua casa como a mais nova mamãe. São peças bastante úteis, incluindo uma bandeja com gaveta e 3 potinhos, que podem servir para guardar cotonetes, algodão, pentes e coisinhas do tipo que precisam estar sempre a mão.  =)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Curso de pintura com Iara Capraro


Olá pessoal, hoje vim mostrar para vocês algumas fotos do curso de pintura que eu fiz com a Iara Capraro. Foi trabalhada a técnica "color block" em mdf utilizando os produtos Daiara. O curso foi dia 30/03/2012 na Casa das Bonecas aqui em Goiânia/GO. Adorei aprender uma arte nova, principalmente com uma professara tão ilustre como Iara Capraro. =)

Confira inúmeras dicas e passo-a-passos no site oficial dela: